quinta-feira, abril 25, 2024

‘Besouro Azul’: Xolo Maridueña está ansioso para vestir o traje do herói

O filme do ‘Besouro Azul’ está programado para agosto do ano que vem, adaptando a história de Jaime Reyes pela primeira vez no cinema.

E, assim como os fãs, o protagonista Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’) está ansioso para descobrir como irá se sentir ao vestir o traje do herói.

Apesar de já ter feito testes de manequim, o astro disse à Teen Vogue que ainda não vestiu o uniforme oficial do personagem e mal pode esperar para que isso aconteça.

“Só consigo pensar em como vai ser emocionante vestir o traje dele pela primeira vez, sabe? Ainda não tive essa chance porque só provei algumas malhas de teste para o meu manequim.”

Em janeiro, o astro disse ao USA Today que estava passando por dietas rigorosas e treinamento pesado para ganhar mais músculos a fim de caber no traje.

“Eles [da Warner Bros] esperam que eu ganhe mais músculos antes do início das filmagens. Essa era a principal exigência quando eu fui escalado. Mas, já vi o uniforme e está incrível. É um momento emocionante para os fãs da DC Comics, ainda mais quando você considera que esse ‎‎filme terá um lançamento cinematográfico.”

Para quem não conhece, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do ‘Besouro Azul’, depois de Dan Garret e Ted Kord.

O adolescente ganhou seus poderes depois que levou para casa um Besouro Azul encontrado na rua. Naquela noite, ele acaba sendo atacado pelo inseto, que fica alojado na base de sua coluna, criando um traje extraterrestre sobre o corpo do rapaz.

A partir daí, Reyes ganha super velocidade e força sobre-humana, assim como a capcidade de criar armas, asas e escudos.

Não deixe de assistir:

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes fez sua primeira aparição nos quadrinhos em ‘Infinite Crisis’ #5 de 2006. Sua própria série mensal estreou dois meses depois, com ‘Blue Beetle’ # 1, em maio de 2006.

Com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul’ tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.

O longa ganhou a primeira arte oficial detalhando o visual do personagem durante a DC FanDome.

Confira a imagem divulgada pelo Comic Book:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS