terça-feira, abril 16, 2024

‘Better Call Saul’: Bryan Cranston e Aaron Paul farão participação na última temporada

Desde o início de ‘Better Call Saul‘, série derivada de ‘Breaking Bad‘, os fãs pedem por participações especiais de Bryan Cranston e Aaron Paul, intérpretes de Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente.

E agora o sonho vai se tornar realidade.

Durante usa participação na PaleyFest LA, O co-criador de ‘Better Call Saul’, Peter Gould, confirmou que os astros serão convidados especiais nos episódios finais da última temporada da atração.

Questionado pelo Comic Book como seria a participação da dupla, Gould decidiu guardar segredo, mas disse que os fãs ficarão satisfeitos ao revê-los.

“Eu não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que fizemos a nós mesmos quando começamos a série foi: ‘Vamos trazer Walt e Jesse em algum momento?’ Em vez de fugir desse assunto, vou apenas dizer SIM!… E tenho certeza que vai satisfazer os fãs. Só não posso dizer como isso vai acontecer ou as circunstâncias que cercam seu retorno. Você terá que descobrir isso por si mesmo.”

Vince Gilligan, parceiro de direção de Gould e criador de ‘Breaking Bad‘, acrescentou:

“Seria uma pena se o série terminasse sem a participação de Cranston e Paul, não seria? Eles são a cereja do bolo.”

Anteriormente, White e Pinkman voltaram a se encontrar no filme ‘El Camino‘, ambientado após a última temporada de ‘Breaking Bad’.

Lembrando que os episódios finais de ‘Better Call Saul‘ estreiam na Netflix em 19 de abril, um dia depois da exibição nos Estados Unidos.

Não deixe de assistir:

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a produção serve como pré-sequência e spin-off da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

O elenco ainda conta com Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando, Giancarlo Esposito e Tony Dalton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS