De acordo com o Comic Book, a AMC Networks anunciou que a estreia da 6ª temporada de ‘Better Call Saul‘ atraiu o maior número de novas assinaturas do serviço de streaming AMC+.

O episódio intitulado ‘Wine and Roses‘ também foi a estreia mais assistida de uma série dramática de 2022, com 1,4 milhão de espectadores totais nas classificações da Nielsen, empresa especializada em coleta de dados.

Além disso, o retorno da atração gerou mais de 01 milhão de engajamentos em redes sociais, como Twitter e Facebook na segunda-feira, um aumento de mais de 60% em relação à estreia da 5ª temporada, lançada em 2020.

Através de um comunicado, Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Studios disse:


“Foi uma longa espera de dois anos para a temporada final de ‘Better Call Saul’, e os fãs encontraram o momento de seu retorno com uma resposta condizente com tudo o que esta notável equipe criativa entregou em todos esses anos. Seja transmitindo no AMC+, assistindo em nossa rede linear suportada por anúncios ou engajados nas mídias sociais, os fãs apareceram e ontem à noite foi apenas o começo do que será uma temporada inesquecível de uma série marcante para nossa empresa e para a televisão.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que a primeira parte da 6ª e última temporada já está disponível na Netflix.

A última temporada conclui a complicada jornada e a transformação de seu herói comprometido, Jimmy McGill (Odenkirk), no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a 6ª temporada acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como o complexo relacionamento de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está em meio a uma crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de gato e rato com riscos mortais.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:


Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a produção serve como pré-sequência e spin-off da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

O elenco ainda conta com Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando, Giancarlo Esposito e Tony Dalton.



Não deixe de assistir: