sexta-feira, abril 19, 2024

4ª temporada de ‘Stranger Things’ ganha sinopse oficial; Saiba QUANDO estreia!

A Netflix acaba de divulgar a sinopse oficial da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, que apesar de curta é bastante reveladora.

A 4ª temporada será dividida em DUAS PARTES – lançadas em 27 de maio e 1º de julho, respectivamente.

Confira a sinopse e o trailer:

A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra.

Millie Bobby Brown disse que a quarta temporada da série vai trazer novas respostas sobre o passado de Eleven, como nunca a série fez antes. Ela que deve retornar ao hit da Netflix, após o hiato de três anos.

Nas temporadas anteriores, Eleven revelou ser chamada de Jane Ives, antes de ser sequestrada e levada para o Laboratório Nacional de Hawkins. No lugar, suas habilidades foram testadas, abrindo um portal para o “Upside Down” (mundo invertido), uma dimensão sombria cheia de criaturas monstruosas, como o Demogorgon.

Depois de derrotar a criatura na última temporada, Eleven aparentemente perdeu os seus poderes e deixou Hawkins e a família Byers para fugir e recomeçar tudo – o que parece ser o início da quarta temporada de ‘Stranger Things‘.

Em uma visita ao set da série, o site Screen Rant conversou com o elenco, incluindo Bobby Brown, que foi questionada sobre o quanto do background de sua personagem será explorado na quarta temporada.

Não deixe de assistir:

“Eu não posso entrar em detalhes sobre isso. O que eu posso falar é que isso sempre nos leva de volta ao Mundo Invertido. Eu quero saber sobre também, obter novas respostas. É ótimo e também foi muito bom para mim filmar e entender mais sobre o passado de Eleven. Mas vocês vão mergulhar a fundo nisso com certeza na 4ª temporada”, disse Brown.

Eleven tem sido um personagem fascinante desde o início, e rapidamente se tornou um ícone cultural, fazendo de Millie Bobby Brown uma das maiores estrelas de Hollywood.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS