quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Billboard Music Awards 2023 | Beyoncé conquista TRÊS estatuetas da premiação!

A lendária Beyoncé continua a colher frutos de seu trabalho por seu aclamado trabalho com ‘Renaissance’ – e levou três estatuetas do Billboard Music Awards 2023 para casa.

A artista conquistou os prêmios de Melhor Turnê R&BMelhor Artista Dance/EletrônicaMelhor Álbum Dance/Eletrônico.

Lembrando que ‘Renaissance: A Film By Beyoncé’, o filme musical que documenta a RENAISSANCE WORLD TOUR, turnê que bateu o recorde mundial da performer, será exibido a partir de 21 de dezembro nos cinemas nacionais.

A produção acentua a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR – uma turnê mundial de concertos que bateu o recorde e se estendeu por 56 shows, 39 cidades e 12 países – desde o seu início, passando pelo show de abertura em Estocolmo, na Suécia, até a grande final em Kansas City, Missouri.

O filme fala do trabalho e do envolvimento de Beyoncé em todos os aspectos da produção, de sua mente criativa e do propósito de criar seu legado e dominar sua arte.

Confira o trailer:

Movido por uma mistura incrível de housediscofunkR&B, dance e tantos outros gêneros, o compilado de originais se tornou um sucesso de crítica (além de entrar para nossas listas de Melhores do AnoMelhores do Século), bem como alcançou o topo da Billboard 200 em sua semana de estreia. Mais do que isso, Beyoncé abriu oportunidade para uma celebração da cultura afro-americana em uma narrativa hedonista e empoderadora.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS