quinta-feira, março 28, 2024

‘Bird Box’: Após filme vazar na internet, Netflix divulga os primeiros 5 minutos

A Netflix viu um de seus principais lançamentos de 2018, o terror ‘Bird Box‘, vazar na internet em alta qualidade uma semana antes de sua estreia oficial no catálogo, nas versões dublada e legendada.

Na intenção de chamar seu público para esperar até amanhã para assistir ao filme legalmente, o serviço de streaming divulgou os primeiros cinco minutos da adaptação do livro ‘A Caixa de Pássaros‘.

Assista:

Vale lembrar que o filme só será lançado oficialmente no dia 21 de dezembro.

Não foi revelado como o filme vazou em alta qualidade com legendas e dublagem em português. A Netflix não se pronunciou.

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Não deixe de assistir:

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS