Em entrevista ao Revolver, o compositor do sucesso ‘Bird Box‘, Trent Reznor, detonou a adaptação, revelando ter ficado frustrado com toda a experiência e com o que fizeram com o seu trabalho.

“Estava preso a um editor que tinha um gosto muito ruim. Essa foi uma das barreiras que tivemos ao fazer o filme. E a cereja final do bolo foi que estávamos em turnê quando eles o mixaram a produção. E eles mixaram a trilha sonora tão baixa que você não podia ouvi-la. Então foi tipo… uma perda de tempo. Nós pensamos que ninguém veria essa droga de filme. E, então, se tornou um grande sucesso na Netflix.”

Ele completa, “Não há animosidade do nosso lado. É frustrante quando você trabalha tanto e isso se perde. E nós estávamos orgulhosos do filme que deveria ter sido.”

Vale lembrar que Josh Malerman, autor do livro ‘Caixa de Pássaros‘ (no qual o filme é baseado), revelou que está escrevendo uma sequência para a história, intitulada ‘Malorie‘.

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso



Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE