sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bird Box’: Jovem faz desafio de dirigir vendada e bate o carro; Confira as imagens!

Umas das grandes e intensas cenas de ‘Bird Box‘ continua gerando frenesi entre os internautas, que criaram o Desafio Bird Box – inspirado no momento em que o grupo de sobreviventes sai dirigindo pelas ruas com os olhos vendados.

E uma jovem da cidade Layton, Utah (EUA) acabou batendo o carro, após sair pelas ruas dirigindo com os olhos vendados. A jovem estava com uma amiga do lado e, felizmente, nenhuma das duas ficou ferida.

A notícia foi divulgada pela emissora CBS News, que conversou com o Tenente Travis Lyman do Departamento de Polícia local. A unidade revelou que a jovem responsável pelo acidente tinha apenas 17.

Confira as imagens de como ficou o carro, compartilhadas pelo Twitter do Departamento de Layton:

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Não deixe de assistir:

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS