terça-feira, março 19, 2024

Beyoncé conquista 9 indicações ao Grammy Awards 2021

Já fazia um tempo desde que Beyoncé não arrasava nas indicações ao Grammy, tendo feito bonito, pela última vez, em 2017 com nada menos que nove indicações por seu incrível e aclamado trabalho ‘Lemonade’. Agora, nossa adorada Queen B voltou com tudo com o mesmo número de nomeações na próxima edição da premiação.

Beyoncé foi indicada em duas categorias das categorias principais, MúsicaGravação do Ano, pela evocativa e crítica “BLACK PARADE”, que foi lançada há alguns meses. Ela também foi relembrada pela colaboração “Savage”, sendo indicada à Gravação do AnoMelhor Performance – RapMelhor Música – Rap‘Black Is King’, álbum visual divulgado através do Disney+, também foi indicado nas categorias visuais.

A cerimônia do Grammy Awards 2021 ocorre no dia 31 de janeiro.

Relembra o trailer do filme:

O filme é uma celebração do aniversário de um ano de ‘The Lion King: The Gift’, obra reimaginada da artista para o remake em live-action de ‘O Rei Leão’ (2019).

Esse álbum visual de Beyoncé reimagina as lições de ‘O Rei Leão’ para os jovens reis e rainhas dos dias de hoje, que buscam por suas coroas. O filme esteve em produção por um ano com um elenco e uma equipe que representam diversidade e conectividade. As viagens das famílias negras através do tempo são honradas em um conto sobre um jovem rei e sua jornada transcendental através de amor, traições e autoidentidade. Seus ancestrais ajudaram-no a trilhar o caminho para seu destino e, com os ensinamentos de seu pai e de seu amor de infância, ele ganha as virtudes necessárias para reclamar sua casa e seu trono.

Crítica | The Lion King: The Gift

‘Black Is King’ é considerado uma celebração memorialística para o mundo sobre a experiência negra e terá videoclipes para as canções “My Power”“Mood 4 Eva”“Brown Skin Girl”.

Não deixe de assistir:

O álbum em questão traz colaborações com Childish Gambino, Kendrick Lamar, Pharrell, 070 Shake, Tierra Whack, Jay-Z, Blue Ivy Carter e Jessie Reyez, bem como os artistas africanos Wizkid, Shatta Wale, Burna Boy, Mr Eazi, Tiwa Savage, Tekno, Yemi Alade, Busiswa e Salatiel.

black is king 2

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS