Só restam mais quatro episódios para o fim da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, e os fãs estão ansiosos para ver o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em ação.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Esposito acalmou o público e disse que “muitas batalhas ainda estão por vir”, e que as forças imperiais vão fazer de tudo para recuperar o Baby Yoda.

“Muitas batalhas ainda estão por vir. Há uma grandiosacena com Stormtroopers e Darktroopers – todos vão se envolver na tentativa de recuperar o Baby Yoda. Estou tão animado por fazer parte do show… Para mim, é o melhor que existe atualmente.”

Anteriormente, o astro confirmou ao Collider que Gideon vai protagonizar alguns combates marcantes e revelou que dispensou o uso de dublês durante as gravações.



“Eu não quero dar spoilers, mas Gideon vai partir para ação e eu dispensei dublês durante as gravações da 2ª temporada, fiz tudo sozinho. Mesmo com a ajuda da tecnologia, eu queria fazer isso sozinho, sem muitos ensaios.”

Ele ainda revelou que o vilão vai usar e abusar do Sabre Negro contra os seus adversários.

Aproveite para assistir:

“Eu tive que praticar porque nunca usei um sabre de luz. Mas Gideon faz uso da arma sempre que pode. Foi até engraçado porque me deram um cabo e eu tinha que imaginar uma lâmina ali, então levei tempo para aprender.”

Lembrando que a 2ª temporada já está em exibição na Disney+.



Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: