terça-feira, abril 16, 2024

‘O Mandaloriano’: Giancarlo Esposito diz que “muitas batalhas ainda estão por vir” na 2ª Temporada

Só restam mais quatro episódios para o fim da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, e os fãs estão ansiosos para ver o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em ação.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Esposito acalmou o público e disse que “muitas batalhas ainda estão por vir”, e que as forças imperiais vão fazer de tudo para recuperar o Baby Yoda.

“Muitas batalhas ainda estão por vir. Há uma grandiosacena com Stormtroopers e Darktroopers – todos vão se envolver na tentativa de recuperar o Baby Yoda. Estou tão animado por fazer parte do show… Para mim, é o melhor que existe atualmente.”

Anteriormente, o astro confirmou ao Collider que Gideon vai protagonizar alguns combates marcantes e revelou que dispensou o uso de dublês durante as gravações.

“Eu não quero dar spoilers, mas Gideon vai partir para ação e eu dispensei dublês durante as gravações da 2ª temporada, fiz tudo sozinho. Mesmo com a ajuda da tecnologia, eu queria fazer isso sozinho, sem muitos ensaios.”

Ele ainda revelou que o vilão vai usar e abusar do Sabre Negro contra os seus adversários.

“Eu tive que praticar porque nunca usei um sabre de luz. Mas Gideon faz uso da arma sempre que pode. Foi até engraçado porque me deram um cabo e eu tinha que imaginar uma lâmina ali, então levei tempo para aprender.”

Lembrando que a 2ª temporada já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS