A Netflix compartilhou um novo vídeo mostrando os bastidores do episódio “Arkangel”, da 4ª temporada de Black Mirror, com a presença da diretora Jodie Foster. Assista:

Enquanto isso, a atriz Jodie Foster, que dirigiu o episódio “Arkangel”, da 4ª temporada de Black Mirror, deu uma entrevista ao Screen Crush, em que falou sobre a boa experiência que teve ao trabalhar com a Netflix, comparando com a direção de longas no cinema.

“Não há lugar como a Netflix. Posso trabalhar lá para sempre? É sério, não tem lugar como lá. Este tipo de liberdade, de respeito pelo artista, pela direção, pela visão do filme. Qualquer cineasta e criador que trabalhou lá pode dizer o mesmo. Ainda amo fazer filmes. Amo filmes que duram uma hora e meia e minha única frustração, como disse para a Netflix, era que precisava deste formato. Preciso deste formato de história curta, e agora que a Netflix está fazendo isso, porque ir para qualquer outro lugar?”

“Arkangel” foi dirigido por Jodie Foster e escrito por Charlie Brooker, o criador da série. O elenco conta com Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague.

Leia a nossa Crítica | Black Mirror 4×02 – Arkangel

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE