sábado, abril 27, 2024

‘Blade’: Marvel já tem um diretor em vista para substituir Bassam Tariq

Depois que o diretor Bassam Tariq desistiu de dirigir ‘Blade‘, o reboot da Marvel Studios teve que adiar suas filmagens – que estavam programadas para começar este ano.

Agora, o The Cosmic Circus afirma que o estúdio está em negociações com Elegance Bratton para que ele comande a produção.

Novato, Elegance tem no currículo como o diretor apenas o drama inédito ‘The Inspection‘, que estreará nos EUA em 18 de novembro.

The Inspection‘, da A24, narra a inspiradora e profundamente comovente própria história do diretor Elegance Bratton, um jovem negro gay, rejeitado por sua mãe e com poucas opções para seu futuro, decide se juntar aos fuzileiros navais, fazendo o que for preciso para ter sucesso em um sistema que lançaria ele de lado.

A estreia de ‘Blade‘ foi adiada de 03 de novembro de 2023 para 06 de setembro de 2024.

Anteriormente, o The Direct revelou que o roteiro vai ser reescrito do ZERO porque não satisfez o ator Mahershala Ali, que achou o texto ‘sem vida’ e as cenas de ação totalmente ‘sem graça’.

Beau DeMayo – que roteirizou ‘Cavaleiro da Lua‘ – foi contratado para reescrever o roteiro de Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

O roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Não deixe de assistir:

Milan RayAaron PierreDelroy Lindo também fazem parte do elenco.

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS