‘Blade’: Marvel já tem um diretor em vista para substituir Bassam Tariq

Depois que o diretor Bassam Tariq desistiu de dirigir ‘Blade‘, o reboot da Marvel Studios teve que adiar suas filmagens – que estavam programadas para começar este ano.

Agora, o The Cosmic Circus afirma que o estúdio está em negociações com Elegance Bratton para que ele comande a produção.

Novato, Elegance tem no currículo como o diretor apenas o drama inédito ‘The Inspection‘, que estreará nos EUA em 18 de novembro.

‘The Inspection‘, da A24, narra a inspiradora e profundamente comovente própria história do diretor Elegance Bratton, um jovem negro gay, rejeitado por sua mãe e com poucas opções para seu futuro, decide se juntar aos fuzileiros navais, fazendo o que for preciso para ter sucesso em um sistema que lançaria ele de lado.

A estreia de ‘Blade‘ foi adiada de 03 de novembro de 2023 para 06 de setembro de 2024.

Anteriormente, o The Direct revelou que o roteiro vai ser reescrito do ZERO porque não satisfez o ator Mahershala Ali, que achou o texto ‘sem vida’ e as cenas de ação totalmente ‘sem graça’.

Beau DeMayo – que roteirizou ‘Cavaleiro da Lua‘ – foi contratado para reescrever o roteiro de Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

O roteiro original mostraria a origem do Blade na década de 1920 e teria vários saltos temporais até os dias de hoje.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Milan Ray, Aaron Pierre e Delroy Lindo também fazem parte do elenco.

O reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Notícias

‘Harry Potter’: HBO escala intérpretes de Lílian e Tiago Potter

Muito em breve, a primeira temporada da série reboot de 'Harry...

‘Sacrament’: Astro de ‘F1’ irá estrelar novo DRAMA do Apple Studios

Segundo o Deadline, Damson Idris foi escalado para o novo longa-metragem...

‘Baywatch’: Modelo Gillian Nation é escalada para o reboot de ‘S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, a modelo Gillian Nation fará sua estreia como...

Astro de ‘Watson’ é escalado para o elenco do novo DRAMA de rodeio da STARZ

Segundo o Deadline, Arthur McAlpine III ('Watson') foi escalado em caráter...

10 filmes para assistir sem tabus

A sociedade evolui a cada momento, transformando debates sobre...

Crítica | ‘Contra o Furacão’ – O lado humano de uma tragédia

Baseado em um artigo publicado no jornal El País,...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.