domingo, abril 28, 2024

‘Blade’: Roteirista de ‘Logan’ é contratado para reescrever o filme

A Marvel Studios revelou uma mudança significativa em seu aguardado projeto ‘Blade‘, contratando o roteirista indicado ao Oscar, Michael Green, para reescrever o filme desde o início.

Green, conhecido por seu trabalho em ‘Logan‘, chega ao projeto após uma série de complicações na produção.

De acordo com informações apuradas pela Variety, ‘Blade‘ já passou pelas mãos de pelo menos cinco roteiristas e dois diretores diferentes, que quase acarretou na saída do astro Mahershala Ali da produção.

Diante das dificuldades enfrentadas no desenvolvimento, a Marvel Studios optou por reiniciar o projeto do zero, buscando uma nova direção criativa para o filme.

Uma das principais metas do estúdio é realizar o filme com um orçamento inferior aos US$ 100 milhões, desviando do padrão de investimento das produções regulares da Marvel.

A nova versão está programada para estrear em 14 de fevereiro de 2025.

O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Não deixe de assistir:

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS