sexta-feira, março 29, 2024

‘Blade Runner 2’ pode se chamar ‘Androids Dream’

Segundo a BBC, ‘Blade Runner 2‘ pode ganhar o título ‘Blade Runner: Androids Dream‘. A Warner Bros. registrou dois domínios na internet: bladerunnerandroidsdreammovie.com e androidsdreammovie.com.

A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick, o que corrobora o suposto título.

Informações oficiais devem sair em breve.

Harrison Ford retornará como o caçador de androides Rick Deckard. Ryan Gosling está em negociações para se juntar ao veterano.

Relançamento da versão final de ‘Blade Runner’ tem trailer

Recentemente, Denis Villeneuve, diretor de ‘Os Suspeitos’ e do inédito ‘Sicario’, exibido no Festival de Cannes e já cotado para o Oscar, falou sobre a sequência.

Em entrevista durante o Festival de Toronto, o diretor falou sobre a difícil tarefa de substituir Ridley Scott e a pressão que ele sente em trabalhar na sequência de um dos maiores clássicos da ficção científica.

“Harrison já estava no elenco antes mesmo de eu assinar para dirigir. Ele e Ridley Scott estavam trabalhando no projeto há anos. Eu conheci ele e, honestamente, é um dos seres humanos mais divertidos que conheci. Além disso, é um dos meus atores favoritos. É muita pressão para mim”, afirmou.

Antes de aceitar o convite para dirigir, Villeneuve ficou bastante apreensivo.

“Quando fiquei sabendo que Ridley Scott ia fazer uma sequência de Blade Runner, pensei que seria fantástico. Depois, achei que seria uma má ideia. É um dos meus filmes favoritos, e sou um grande fã”, concluiu

Ridley Scott, diretor do longa original, divide a autoria do roteiro com Hampton Fancher, também do original, e ainda produz o filme.

Segundo Scott, o filme vai ser dividido em “três grandes atos” e girar em torno das buscas por Rick Deckard, personagem de Harrison Ford, que só vai aparecer no último ato. As filmagens começam em 2015.

O novo ‘Blade Runner’ se passará décadas após o primeiro.

Não deixe de assistir:

Lançado em 1982, ‘Blade Runner‘ foi um dos filmes mais cultuados da história, além disso foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS