Wesley Snipes marcou uma geração ao interpretar Blade: O Caçador de Vampiros‘ nas três adaptações dos quadrinhos da Marvel, lançadas entre 1998 e 2004.

Juntos, os três filmes arrecadaram US$ 415 milhões e ainda são considerados uma febre entre o público que acompanha os atuais filmes do MCU.

E, mesmo com Mahershala Ali sendo escalado como protagonista no próximo filme do anti-herói, parece que muitos fãs ainda sonham em rever Snipes no icônico papel.



Quando um fã o questionou sobre essa possibilidade, o astro o surpreendeu com a melhor resposta possível.

Através do Twitter, o fã perguntou:

Aproveite para assistir:



“Wesley, você vai voltar a interpretar o Blade de novo?”

Ao que ele respondeu:

“Eu sempre serei o Blade.”



Confira:

Vale lembrar que o reboot de ‘Blade‘ é um dos filmes mais esperados da Fase 4 do MCU.

Enquanto a produção permanece nos estágios iniciais de produção, um habilidoso fã compartilhou em seu perfil do Instagram um belo e sangrento cartaz. O material traz Ali em destaque, trajando o seu uniforme dos quadrinhos.

Confira:



Segundo o guia de programação do Dia dos Investidores dos estúdios Walt Disney, o novo filme do icônico caçador de vampiros pode chegar aos cinemas em 2022, entre o lançamento de ‘Pantera Negra 2’‘Capitã Marvel 2’.

O guia em questão descreve uma listagem de filmes em ordem cronológica e, ao que tudo indica, pode ter revelado a previsão de estreia do reboot. No entanto, nem a Marvel e nem a Disney se pronunciaram sobre o assunto.

Por hora, ainda não há previsão de estreia paraBlade



Confira o fan pôster:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE