Em meados de dezembro, a Disney confirmou que está desenvolvendo ‘Mudança de Hábito 3′, com o retorno de Whoopi Golberg como Deloris Van Cartier/irmã Mary Clarence.

No entanto, ainda não foi revelado se o restante do elenco vai reprisar seus papéis.

Apesar disso, a atriz Kathy Najimy, intérprete da irmã Mary Patrick, indicou que também pode estar vinculada ao projeto.



Durante uma entrevista com Jess Cagle para a rádio Sirius XM, Najimy disse que:

“Whoopi está tentando fazer isso acontecer. Eu adoro isso, sabe? É uma vitória para mim. Essa é uma daquelas personagens que eu não preciso me preocupar com o cabelo ou maquiagem, só preciso de calçados confortáveis.”

Aproveite para assistir:



Até o momento, sua participação ainda não foi confirmada, mas considerando que a Mary Patrick foi uma personagem essencial nos filmes anteriores, tudo indica que ela voltará.

Para quem não se lembra, o original trouxe Goldberg como Deloris Van Cartier, uma cantora que acaba sendo enviada para um convento depois de ter sido colocada em um programa de proteção a testemunhas.

Ao longo do filme, ela consegue contagiar todo o grupo de freiras com sua personalidade descontraída, além de trazer mais harmonia, felicidade e encrenca para a vida das irmãs.



Enquanto conversava com o apresentador James Corden, a estrela já havia confirmado que está tentando trazer o resto do elenco de volta.

“Por muito tempo, eu ouvi dizerem que ninguém se interessava por mais um filme da franquia. Mas descobri que isso pode não ser verdade. As pessoas ainda querem ver. Então, estamos trabalhando para tentar reunir a gangue de volta.”

Goldberg ainda deu detalhes sobre o novo filme, e indicou que não será uma continuação direta da sequência lançada em 1993, e sim uma releitura do original, dirigido por Emile Ardolino em 1992.

Animada com a ideia, ela relembrou a época em que atuou nos filmes e disse que tem muito orgulho e carinho pelo trabalho.

“É uma história divertida e que te faz se sentir bem, não deixa ninguém bravo e não ataca ninguém. Tem pessoas cantando bem, pessoas cantando mal, pessoas cantando mais ou menos e algumas freiras. O que pode ser melhor do que isso?”  Henry Zaga.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE