De acordo com o TMZ, morreu aos 55 anos o ator e músico Dearon Thompson, mais conhecido por seu papel como o enfermeiro Malik McGrath em ‘Plantão Médico‘.

Mais conhecido como Deezer D, o artista teve a morte confirmada ontem (07), quando seu irmão entrou em contato com o portal.

Até o momento, a causa oficial não foi divulgada, mas a família acredita que ele tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante.



Thompson foi um dos poucos membros do elenco de ‘Plantão Médico‘ a aparecer em todos os 190 episódios da série, exibidos entre 1994 e 2009.

Entre outros trabalhos, ele também reforçou a carreira musical em filmes como ‘Na Onda do Rap‘ (1991) e ‘CB4 – Uma História sem Rap End‘ (1993).

Aproveite para assistir:



Ele também teve papéis de pequeno destaque nas comédias ‘Romy e Michelle‘ (1997) e ‘A Casa Caiu‘ (2003).

Além disso, o astro pretendia continuar investindo na música e havia lançado o single ‘History Can’t Be Stopped’ nos primeiros dias deste ano.

No fim da década de 1990, ele ficou bastante popular com o lançamento do álbum ‘Livin’ It Up in a Down World‘ (1997) e voltou a emplacar novos sucessos em 2002 com ‘Unpredictable’.



Deezer ao lado de George Glooney e seus colegas de elenco de ‘Plantão Médico‘.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Deezer d. (@deezerd10)

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE