sábado, abril 27, 2024

‘Blood of My Blood’: Derivada de ‘Outlander escala versão mais jovens de personagens-chave da série original; Confira!

De acordo com a Variety, mais quatro atores foram contratados para o elenco de ‘Outlander: Blood of My Blood‘, série derivada que será ambientada antes dos eventos originais.

Os escolhidos foram Rory Alexander (‘Pistol’), Sam Retford (‘Coronation Street’), Seamus McLean Ross (‘Payback’) e Conor MacNeill (‘O Turista’).

Os quatro interpretarão versões jovens de personagens-chave da série original.

Alexander interpretará o jovem Murtagh Fitzgibbons Fraser, Retford será Dougal MacKenzie, McLean Ross será Colum MacKenzie, enquanto MacNeill interpretará Ned Gowan.

Eles se juntam a Harriet Slater (‘Indiana Jones e A Relíquia do Destino’), Jamie Roy (‘Flowers and Honey’), Hermione Corfield (‘Os Renegados’) e Jeremy Irvine (‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’).

A trama explorará a vida dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie (Slater) e Brian Fraser (Roy), assim como a história de origem dos pais de Claire, Julia Moriston (Corfield) e Henry Beauchamp (Irvine).

A produção já está em andamento na Escócia, e vai contar com dez episódios no canal Starz.

Conforme a descrição oficial, “A série focará nessas duas histórias de amor paralelas ambientadas em dois períodos de tempo diferentes, com os pais de Jamie nas Highlands escocesas do início do século XVIII e os pais de Claire na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial.”

Não deixe de assistir:

Matthew B. Roberts, showrunner, produtor executivo e roteirista tanto de ‘Outlander’ quanto de ‘Outlander: Blood of My Blood’, expressou seu entusiasmo: “Estamos animados para contar as histórias desses dois casais. As origens de seus relacionamentos exploram temas universais que transcendem períodos de tempo, e estamos ansiosos para que os fãs descubram e se apaixonem por esses personagens e suas histórias de amor, da mesma forma que fizeram com Claire e Jamie.” 

Enquanto isso, a 7ª temporadas de ‘Outlander’ estão disponíveis no catálogo do Star+.

Relembre o trailer:

Baseado nos livros de Diana Gabaldon, o drama histórico segue Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate da Segunda Guerra Mundial que vai parar misteriosamente na Escócia, em 1743.

O elenco conta com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Richard Rankin, Sophie Skelton, John Bell, César Domboy, Lauren Lyle, Caitlin O’Ryan, Mark Lewis Jones, Jessica Reynolds e Alexander Vlahos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS