quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Corvo’: Atriz do filme original DETONA o visual de Bill Skarsgård no remake

Há alguns dias, foram divulgadas as primeiras imagens do vindouro remake do clássico ‘O Corvo’, que é estrelado por Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’) e pela cantora FKA Twigs.

A atriz Rochelle Davis, que interpretou Sarah no filme original de 1994, detonou o visual do filme em entrevista ao TMZ.

“Eca”… ela disse.

Rochelle não está criticando o talento de Skarsgård como ator… mas ela odeia seu visual “sujo, feio e malfeito” e diz que os produtores fizeram esta versão de Eric Draven parecer com os bandidos com quem ele deveria estar lutando.

Com estreia marcada para 7 de junho, o filme está sofrendo uma enxurrada de comentários negativos devido ao visual de Skarsgård, que aparece com o corpo repleto de tatuagens e um corte de cabelo radicalizado.

Nas redes sociais, os fãs do personagem clássico estão zombando da nova versão e alguns até o compararam ao Coringa de Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida‘ (2016).

Inclusive, a comparação é tão grande que muitos internautas estão dizendo que não vão assistir ao filme, prevendo que será um fracasso.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor Rupert Sanders falou sobre o novo filme e celebrou a memória de Brandon Lee, astro do filme original que faleceu durante as gravações, e disse que espera que a nova versão honre o legado deixado pelo ator.

“Obviamente, foi uma tragédia terrível – e é definitivamente algo que sempre tivemos em mente durante o filme”, ele comentou. “Brandon era uma voz original e acho que sempre será sinônimo de ‘O Corvo’. Espero que ele fique orgulhoso do que fizemos e como trouxemos a história de volta. Sua alma está muito viva neste filme. Há uma fragilidade e uma beleza reais na versão dele e acho que Bill se sente como sucessor”.

Lee faleceu nas filmagens do projeto original depois de ser atingido por um projétil de chumbo disparado pela arma usada pelo ator Michael Massee.

Por uma falha da produção, a arma havia sido carregada com munições de verdade, e a pólvora do festim fez com que o projétil que estava preso no cano fosse acidentalmente liberado, perfurando o torso do ator

O acidente aconteceu apenas oito dias antes do filme ter sido concluído.

Confira as primeiras imagens e a sinopse oficial:

Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são almas gêmeas. Uma noite, eles são brutalmente assassinadas quando são encontrados por demônios de seus passados. Como ele se sacrificou para salvar seu verdadeiro amor, Eric volta para o mundo dos vivos para uma jornada de vingança impiedosa contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para acertar as contas.

O elenco ainda conta com Danny Huston, Laura BirnSami Bouajila Jordan Bolger.

O roteiro foi escrito por Zach Baylin, que recentemente foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘King Richard: Criando Campeãs‘.

Com orçamento médio de US$ 50 milhões, as filmagens da nova versão estão programadas para começarem em junho, em Praga e Munique.

Edward R. Pressman e Malcolm Gray servirão como produtores.

A produção é baseada nos quadrinhos homônimos de James O’Barr.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS