quinta-feira, março 28, 2024

Blumhouse quer Robert Englund como Freddy Krueger no REBOOT de ‘A Hora do Pesadelo’

Em entrevista ao Screen Rant, o produtor Jason Blum, criador da Blumhouse, afirmou que acredita ser possível convencer o ator Robert Englund a reprisar o seu papel como o icônico vilão Freddy Krueger em um reboot da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘.

“Eu poderia convencê-lo a reprisar o papel. Eu poderia convencer qualquer um. Quero dizer, Ellen Burstyn tem 87 anos, e eu a convenci a retornar na vindoura sequência de ‘O Exorcista’.”

Ele completa, “[Englund] ainda está jovem. Ele tem apenas 75 anos.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Blum havia comentado sobre seu interesse nos possíveis reboots das franquias ‘Sexta-Feira 13‘ (Friday the 13th) e ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street).

Assista a entrevista:

Em entrevista ao Script Apart (via CBR), Mike Flanagan, conhecido por dirigir o filme ‘Doutor Sono‘ e criado a série ‘A Maldição da Residência Hill‘, revelou que tentou trazer a clássica franquia ‘A Hora do Pesadelo‘ de volta para o cinema, mas sem sucesso algum.

“’A Hora do Pesadelo’ é uma franquia que sempre quis trabalhar. Teria sido divertido, […] mas o meu entendimento é que a situação dos direitos é muito complicada”, disse Flanagan. “Ninguém sabe quem controla os direitos, ninguém sabe com quem conversar. Eu sempre digo aos meus agentes que adoraria trabalhar na franquia, mas eles não sabem com quem devíamos conversar. Ninguém sabe o que fazer.”

O filme mais recente da franquia é o remake de mesmo nome, dirigido por Samuel Bayer, que estrela Rooney Mara.

O filme fracassou entre os críticos, conquistando apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, o longa foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 117 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS