quarta-feira, julho 17, 2024

Reboot de ‘Hellboy’ será um filme de TERROR, revela Mike Mignola

Hellboy’ ganhará um novo reboot que será intitulado ‘Hellboy: The Crooked Man‘, e será baseado no arco homônimo do personagem nos quadrinhos – uma saga de 3 volumes que foi lançada em 2011.

E segundo Mike Mignola, criador do personagem, o novo filme será de TERROR.

“Li o novo rascunho do roteiro ontem e, sim, é definitivamente para maiores de 18 anos. É o primeiro roteiro de Hellboy que li e pensei: ‘Ah, é um filme de terror’, que é o que eu queria. Taylor não tem reputação de diretor de filmes de terror. Mas, até agora, tivemos dois diretores de filmes de terror fazendo filmes de Hellboy e nunca conseguimos um filme de terror. Durante anos, temos dito, se você vai fazer um filme de Hellboy, faça-o pequeno. E a história perfeita para fazer isso é a minha favorita, ‘The Crooked Man’. Acho que é uma das melhores coisas que já escrevi. É lindamente ilustrado por Richard Corben e é uma história sólida que não envolve um milhão de personagens diferentes. Na verdade, todos concordaram desde o início: ‘Sim, queremos fazer esse’. Em termos de orçamento, é bom porque é um tipo de história de orçamento mais baixo. Não é a origem de Hellboy. Não é Hellboy salvando o mundo. Não é enorme. É uma história de terror folclórica sutil e obscura.”

Jack Kesy (’12 Heróis’) estrelará o reboot no papel que foi previamente vivido por Ron Perlman e David Harbour. Kesy já participou de ‘Deadpool 2‘, ‘Desejo de Matar‘ ao lado de Bruce Willis, e das séries ‘Claws‘ e ‘The Strain‘.

“Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e estatura são perfeitos para que ele interprete um jovem Hellboy. Fiquei muito impressionado com ele enquanto trabalhamos em ‘Posto de Combate’,” declarou o copresidente da Millennium Media, Jonathan Yunger.

Anteriormente, o diretor Brian Taylor já havia adiantado que a nova adaptação será como um “filme de terror” para maiores de idade.

“Eu compartilhei a ideia de fazer um filme de terror, para maiores de idade, do ‘Hellboy’, e a produtora Millennium nos deu um apoio incrível. Eles são um grupo adorável de pessoas e amam o gênero. Nós não queríamos fazer um filme para maiores de forma gratuita, mas o material de origem é realmente sombrio, assustador e violento. Para fazer uma boa adaptação, não queríamos estar presos a classificações etárias.”

Ele completa, “Eu amo o personagem Hellboy. Os filmes do Guillermo del Toro foram incríveis, mas os quadrinhos criados pelo Mike [Mignola] têm um tom muito diferente. É mais sinistro e assustador. A edição do ‘Homem Torto’ é particularmente espetacular. A história é ambientada nos anos 50, e traz a minha versão favorita do personagem. Nossa intenção é retornar à origem e realmente explorar aquela versão do Hellboy, que eu acredito que ainda não tivemos a chance de conferir [nas telonas].”

Na trama…

Não deixe de assistir:

“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”

Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS