sábado, abril 27, 2024

Bob Dylan colaborou com roteiro de sua cinebiografia estrelada por Timothée Chalamet

A cinebiografia de Bob Dylan, intitulada ‘A Complete Unknown‘ e dirigida por James Mangold, está recebendo um toque pessoal do próprio músico lendário.

Em uma entrevista à Variety, Mangold revelou que teve a oportunidade de passar vários dias com Dylan, conversando individualmente e recebendo suas anotações pessoais sobre o roteiro do filme.

“Passei vários dias maravilhosamente encantadores em sua companhia, apenas um a um, conversando com ele”, compartilhou Mangold. “Tenho um roteiro que foi anotado pessoalmente por ele e apreciado por mim. Ele adora filmes. A primeira vez que me sentei com Bob, uma das primeiras coisas que ele me disse foi: ‘Adoro Cop Land'”.

Timothée Chalamet (‘Duna’) está encarregado de interpretar Bob Dylan, enquanto Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’) dará vida ao empresário do artista. A atriz Elle Fanning (‘The Great’) se juntará ao elenco como Sylvie Russo, namorada de Dylan durante seus dias de faculdade.

A direção do filme ficará a cargo de James Mangold, conhecido por seu trabalho em ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino‘ e ‘Johnny e June‘, cinebiografia de Johnny Cash. O roteiro é assinado por Jay Cocks, conhecido por seu trabalho em ‘Gangues de Nova York‘.

As filmagens estão programadas para começar em agosto, porém, a data de estreia ainda não foi definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS