sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Destino de Alto Evolucionário é revelado em cena DELETADA; Confira!

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ já está para sair dos cinemas, e para celebrar o lançamento em mídia digital, que acontece amanhã (07), foi revelado uma cena inédita que não entrou para o corte final do longa.

Na cena deletada, vemos um pouco mais do que acontece após a batalha final do filme, em que Adam Warlock (Will Poulter) agora está refugiado em Luganenhum, e o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) está sendo mantido preso após ser derrotado pelos Guardiões.

Vale ressaltar que o filme não deixava claro o destino do personagem, dando a entender que o vilão poderia ou não ter sobrevivido à explosão de sua nave ao final da batalha. Agora, já temos a confirmação de seu desfecho.

Confira:

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ se prepara para encerrar sua jornada nos cinemas com ótimos US$ 840 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais, e consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023 até agora.

Confira o trailer:

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Não deixe de assistir:

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS