A animação ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate‘ já está disponível na Netflix e fez um barulho comedido entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 67% de aprovação, com nota 5.40/10 baseada em 6 reviews (até o momento).

Confira:



“Bom, pelo menos os roteiristas estão tentando, certo?” – Globe and Mail.

“‘Estou tão confuso’, disse meu filho de dez anos, reagindo às estranhas distrações do filme enquanto mal prestava atenção na história” – NOW Toronto.

“A vida tem sido difícil já faz alguns meses, e esse desenho subervisivo, exagerado e super difícil foi o que o médico recomendou” – What She Said.



“[O filme] não é melhor que a soma de suas partes, mas ainda assim é uma aventura divertida para os fãs de todas as idades” – ComicBookMovie.com.

Aproveite para assistir:



“Enquanto há pouco aproveitável para os não-fãs, o filme é acelerado com a narrativa e as piadas” – entertaiment.ie.

“Jamais acreditaríamos que Bob Esponja seria o salvador de 2020, mas, assim como o próprio persoangem, isso faz (quase) sentido neste ano” – Digital Spy.



Dirigido por Paul Tibbitt, o longa é completamente animado, ao contrário de ‘Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água‘, que misturava CGI com live-action.

Quando Gary é caracolstrado, Bob e Patrick embarcam em uma épica aventura para a Cidade Perdida de Atlantic City, com o objetivo de trazer ele para casa. A dupla vai encarar perigos e diversões hilárias nessa missão de resgate, e Bob e seus amigos terão que provar que nada é mais forte do que o poder da amizade.

O elenco conta com o retorno de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence, além de introduzir Awkwafina e Reggie Watts.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva