terça-feira, abril 23, 2024

‘Invocação do Mal’ traz sombria mensagem subliminar que quase ninguém percebeu; Confira!

Antes da estreia de ‘A Freira‘, o demônio Valak já havia sido introduzido no 2º filme da franquia ‘Invocação do Mal‘.

No entanto, o diretor James Wan e a equipe de roteiristas por trás da história já estavam provocando sua chegada desde o filme original, lançado em 2013.

Isso é mostrado em uma mensagem subliminar que grande parte dos espectadores não percebeu!

Logo no início do filme, Lorraine Warren (Vera Farmiga) aparece na cozinha e podemos ver uma placa com a palavra ‘LoVe‘, com um V maiúsculo em destaque.

Logo abaixo, está uma inscrição em alto relevo mostrando as letras A L A K, algo que poucos fãs devem ter notado… E mesmo aqueles que notaram, não faziam ideia do significado, já que Lorraine menciona o demônio apenas na sequência.

De qualquer forma, foi uma estratégia bem inteligente para fundamentar a mitologia da franquia.

Confira:

Lembrando que ‘Invocação do Mal 3‘ estava programado para chegar às telonas em setembro deste ano, mas a Warner Bros. adiou a estreia para junho de 2021 por conta das paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Ainda assim, muitos fãs estão temendo um novo adiamento, como aconteceu com diversos outros filmes.

Pensando nisso, Patrick Wilson, intérprete de Ed Warren, acalmou o público e garantiu em seu perfil do Twitter que o longa será lançado no ano que vem.

Confira:

“O Coronavírus que se dane, vamos trazer ‘Invocação do Mal 3‘ para vocês em 2021!”

Lembrando que a Warner Bros. divulgou um vídeo com o primeiro vislumbre do terror ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘. Uma das cenas mostra que teremos um exorcismo bem diferente: em cima de uma mesa.

Confira:

Segundo a Warner Bros, a estreia por aqui acontece no dia 3 de junho de 2021, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será baseado mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer. 

Confira a descrição do trailer:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS