O coronavírus afetou o ramo do entretenimento de forma grandiosa, interrompendo a produção de filmes e séries, bem como o lançamento de vários projetos nas telonas e telinhas.

E pensando no impacto econômico que a pandemia e o período de reclusão podem gerar na Disney, o ex-presidente e agora executivo de alto escalão da empresa decidiu abrir mão de seu milionário salário durante o delicado momento.

Já o novo CEO da Casa do Mickey, Bob Chapek, decidiu abrir mão de 50% de seu pagamento. Vale ressaltar que Chapek assumiu a presidência da empresa recentemente, em virtude do anúncio da saída imediata de Iger do cargo. Anteriormente, o ex-CEO permaneceria na função até 2021.

Chapek assume a Disney após ter sido o presidente da divisão de Parques da empresa. Sua repentina ascensão no cargo é marcada por um dos momentos mais delicados da empresa, que se viu forçada a fechar seus parques ao redor do mundo, a fim de evitar a propagação do coronavírus.

Além disso, diversos projetos cinematográficos da Disney foram afetados, como as filmagens de ‘Shang-Chi‘ e as estreias de ‘Mulan‘ e ‘Viúva Negra‘.

 

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE