terça-feira, março 19, 2024

Confira os títulos que estreiam na Netflix nesta semana

O mês de abril está chegando e para te ajudar a ficar em dia com todos os títulos que estreiam na Netflix ao longo do mês, separamos a agenda de lançamentos desta semana, trazendo a lista completa com os novos conteúdos que ficarão disponíveis na grade de programação, entre os dias 01 e 06 de abril.

Entre as estreias principais desta semana, está a quarta parte da popular série ‘La Casa de Papel‘, que chega na próxima sexta-feira, 03 de abril. Além disso, produções amadas como ‘Um Senhor Estagiário‘ e ‘Forrest Gump‘ também serão lançadas, para ajudar os usuários a lidarem com o delicado período de reclusão.

Confira a agenda, prepare as maratonas e fique seguro no aconchego do seu lar!

01/04

Mandou Bem
Com os apresentadores mais queridos e a bagunça mais gostosa, Mandou Bem está de volta. Prepare-se: aqui qualquer um – qualquer um mesmo – pode vencer na cozinha.

Um Senhor Estagiário
Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
Após seu sucesso no evento Miss Estados Unidos, a agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock) entra novamente em ação quando a vencedora do concurso e o apresentador são sequestrados.

Forrest Gump
Tom Hanks estrela como Forrest Gump, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70.

Perícia Viciada
Os crimes chocantes de dois químicos detonam o sistema judicial e ofuscam a fronteira da justiça para advogados, policiais e milhares de detentos.

Da Colina Kokuriko
O Japão se prepara para sediar as Olimpíadas, e Shun, um repórter da escola, luta para salvar um clube, ameaçado por autoridades que só pensam no progresso.

Não deixe de assistir:

PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
Lançamentos imobiliários estão expulsando os guaxinins selvagens de Tama Hills. Mas eles estão se preparando para revidar.

Vidas ao Vento
O mestre da animação Hayao Miyazaki conta uma história inspirada na vida de Jiro Horikoshi, designer do avião Zero da Segunda Guerra.

As Memórias de Marnie
Ao passar as férias numa cidade onde nada acontece, Anna faz amizade com uma garota que mora em uma casa deserta. Mas será que o vínculo entre elas é real?

03/04

La casa de papel: Parte 4
O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

Coffee & Kareem
Policial certinho, Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo uma conspiração criminosa. Agora, a enrascada é certa.

La casa de papel: O Fenômeno
Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação
Na nova fase de Lucky e sua turma, as meninas deixam Miradero para trás e vão viver na prestigiosa Academia de Equitação Costa dos Palominos.

StarBeam
Uma garota com superpoderes, o amigo geek e uma gaivota protegem sua cidade à beira-mar.

06/04

The Big Show Show
O ex-lutador de luta livre Big Show está fora dos ringues, pronto para um desafio ainda maior: criar três filhas com a esposa na Flórida.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS