De acordo com o The Direct, a minissérie do ‘Boba Fett‘ planejada pela Disney+ deve ser ambientada antes dos eventos de ‘O Mandaloriano‘.

Pelo visto, tudo indica que a produção deve responder como o personagem sobreviveu aos após seu acidente em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Para quem não se lembra, Fett fez uma breve aparição na sequência e foi jogado no poço de Sarlacc, o que fez alguns fãs acreditarem que ele estivesse morto, mas havia uma grande torcida pelo seu retorno.

Como o personagem foi resgatado para a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, o mistério em torno de sua ‘ressurreição’ pode ser finalmente decifrado na minissérie.



Além disso, foi dito que o processo de escalação do elenco já está acontecendo, e Jordan Bolger (‘Peaky Blinders’) está em negociações para um papel de coadjuvante.

Aproveite para assistir:



Lembrando que o Deadline já havia divulgado que o início das filmagens está agendado para o final de novembro ou início de dezembro.

Como o projeto está nas primeiras fases, maiores detalhes devem ser revelados pelos próximos meses.

Mesmo assim, vale lembrar que a Disney+ ainda não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Para quem não acompanhou o retorno de Fett… Tudo começa quando Din Djarin (Pedro Pascal) visita uma antiga comunidade mineradora e conhece Cobb Vanth (Timothy Olyphant), que usa a velha armadura de Fett e explica que trocou cristais com Jawas para obter a armadura, que ele usa para atuar como o governante da cidade.



Compreensivelmente, Din não quer a armadura sagrada em posse de alguém que não seja um Mandaloriano, e só concorda em ajudar Vanth numa missão desde que o governante lhe entregue o equipamento.

Depois de completar a missão, Din pega a armadura de Fett e faz seu caminho de volta pelo deserto até sua nave, enquanto é observado por uma figura ao longe.

Quando a figura entra em destaque, é ninguém menos que o próprio Fett, vivido por Temuera Morrison, com a face coberta de cicatrizes.



Apesar do breve momento, tudo indica que Fett e Djarin irão se encontrar em breve e protagonizar uma icônica cena juntos.

Além disso, a trama deve explicar como o caçador de recompensas conseguiu sobreviver depois de ter caído no Poço de Sarlacc em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Confira as imagens de Fett:



Lembrando que a Disney+ divulgou um novo vídeo, que traz um resumo dos primeiros episódios da atração.

Assista:



 

 

 

 


Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE