quarta-feira, abril 24, 2024

EXCLUSIVO! ‘Agente Duplo’: Aclamado documentário de espionagem estreia no Globoplay; Confira!

Aclamado no Festival de Sundance 2020, o documentário ‘Agente Duplo‘  (‘The Mole Agent’) estreia hoje (21) no Globoplay e o CinePOP traz os detalhes exclusivos da atração.

Combinando elementos de documentário e filmes de espionagem, a produção chilena acompanha Sergio Chamy, um idoso de 83 anos que espiona um asilo quando a filha de uma das residentes passa a desconfiar que a mãe esteja sofrendo maus tratos.

A trama escrita e dirigida por Maite Alberdi (‘I’m not from here‘) começa quando um detetive chamado Rómulo recorre aos anúncios de jornais para procurar um homem entre 80 e 90 anos de idade para uma missão de três meses.

Tentando se distrair após a morte da esposa, Sergio se interessa pela proposta e passa por uma seleção, sendo escolhido para trabalhar imediatamente… Mas parece que ele não sabe muito sobre o mundo da espionagem e isso faz dele o candidato perfeito.

Como Rómulo explica, sua cliente é a filha de uma mulher do Asilo de São Francisco, que decide contratar o detetive ao desconfiar que a mãe seja vítima de abusos.

Equipado com câmeras escondias e um smartphones, Sergio deve se infiltrar na casa de repouso, se aproximar da idosa e relatar suas descobertas a cada passo da missão.

No entanto, o aspirante a espião encontra sua maior dificuldade ao lidar com tanta tecnologia, o que também rende alguns momentos de humor e descontração.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS