terça-feira, abril 30, 2024

‘Bobby Meritorious’: Robert De Niro irá estrelar novo drama criminal da Paramount+

Paramount+ anunciou recentemente que o vencedor do Oscar Robert De Niro foi escalado para estrelar o drama criminal ‘Bobby Meritorious’.

A trama é ambientada no escritório do procurador dos EUA do Distrito Sul de Nova York, que é um reino soberano com poder e escopo aparentemente ilimitados. Mas, agora, um informante no maior caso da delegacia, Avery “The Sage” Accomando, interpretado por De Niro, está prestes a destruir esta instituição histórica. Apenas um homem pode detê-lo – um lendário ex-policial que se tornou promotor, carinhosamente conhecido como Bobby Meritório. A batalha entre esses dois gigantes é uma luta pela própria justiça.

A série será escrita e produzida por Billy Ray (‘The Comey Rule’), com Preet Bharara, ex-procurador do SDNY, entrando como produtor executivo.

A narrativa é inspirada em eventos reais e baseada no romance de não-ficção ‘Doing Justice: A Prosecutor’s Thoughts on Crime, Punishment, and the Rule of Law’, assinado por Bharara.

Nenhuma outra informação foi revelada

De Niro é um dos atores mais aclamados de todos os tempos e já levou para casa duas estatuetas do Oscar: uma de Melhor Ator Coadjuvante por ‘O Poderoso Chefão – Parte II’ e outra de Melhor Ator por ‘Touro Indomável’. Seus próximos projetos no cinema incluem o ambicioso ‘Killers of the Flower Moon’, dirigido por Martin Scorsese, e a comédia ‘Meu Pai É Um Perigo’; na televisão, ele participará das séries ‘Nada’‘Zero Day’ (nesta também assumindo o cargo de produtor executivo).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS