Jennifer Aniston quer interpretar a irmã de Jennifer Coolidge na 3ª temporada de ‘The White Lotus’

A icônica vencedora do Emmy, do Globo de Ouro e do SAG Award Jennifer Aniston tornou-se um dos símbolos da comédia – mas sua veia dramática vem se mostrando impecável há vários anos, seja com o filme ‘Cake’ ou com a série ‘The Morning Show’.

Agora, em entrevista ao E! News, Aniston revelou que está “obcecada” com ‘The White Lotus’, uma das séries mais aclamadas e de maior sucesso da HBO, e que estaria disposta a participar da produção como a irmã de Tanya (Jennifer Coolidge).

“Você ouviu isso, Mike White?”, ela disse, referindo-se ao criador da série. “Eu quero Jennifer Coolidge. Eu amo ela”.

Aniston continua: “se lembram de quando Mike disse no Globo de Ouro: ‘eu sei que vocês todos passaram [na série]”. Eu não! Eu nem recebi uma ligação!”.

Lembrando que a próxima temporada do show será ambientada na Tailândia.

As duas primeiras temporadas foram filmadas em resorts Four Seasons no Havaí e na Itália, respectivamente. Na Tailândia, os hotéis da rede Four Seasons estão localizados em Bangkok, Chiang Mai, Koh Samui e Golden Triangle.

Espalhados pelo país, os resorts são cercados pela cidade, floresta e pela praia, o que pode trazer uma diversidade rica de cenários para o próximo ciclo.

Anteriormente, White havia revelado que o terceiro ciclo irá explorar “um lado divertido e satírico da morte, religião e espiritualidade”.

A segunda temporada contou com o retorno de Jennifer Coolidge, além de introduzir Aubrey Plaza, F. Murray Abraham, Theo James, Adam DiMarco, Tom Hollander e Haley Lu Richardson.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o primeiro ciclo conquistou 20 indicações ao Emmy Awards e levou para casa as estatuetas de Melhor Minissérie, Antologia ou Filme para TVMelhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Coolidge e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Murray, além de outros sete prêmios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS