terça-feira, abril 16, 2024

BOMBA! Roteiro de ‘Missão Impossível 7’ pode ser reescrito por causa do coronavírus

O coronavírus afetou diversas produções que tiveram que ser adiadas devido a pandemia, mas um filme em particular pode ser o mais afetado de todos: ‘Missão Impossível 7‘.

Conforme relatado pela Variety, o longa vai enfrentar um grande problema estrutural quando tentar reiniciar a produção. Foi revelado que grande parte do filme se passa em Veneza e em outras áreas da Itália, um país que foi particularmente afetado pelo coronavírus.

Como os locais italianos são essenciais para a história do filme, mudar a produção seria um empreendimento especialmente difícil. O roteiro foi todo escrito para que Ethan Hunt enfrente uma grande ameaça em Veneza, na Itália, mas a pandemia e suas consequências no país provavelmente ocasionarão em uma grande reformulação da trama.

Resta saber se a produção terá que ser adiada para que Christopher McQuarrie tenta que reescrever o roteiro e mudar os rumos da história. 

Após a produção ser interrompida na Itália, as filmagens se mudaram para o Reino Unido para fugir da pandemia global de coronavírus.

Cruise, de 57 anos, foi visto recentemente fazendo suas próprias acrobacias em Dunsfold, Inglaterra, em uma pista de teste usada anteriormente no programa de automobilismo da BBC Top Gear.

O ator vestiu equipamentos de proteção para fazer acrobacias em uma moto, com fumaça subindo enquanto ele passava. 

Confira:

Não deixe de assistir:

 

‘Missão Impossível 7’ tem estreia prevista para o dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022. Christopher McQuarrie retorna para a cadeira de direção.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg retornam. As novas adições são Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2)e Shea Whighan

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS