sexta-feira, março 29, 2024

BOMBA! Warner vai lançar TODOS os seus filmes de 2021 na HBO Max….

A indústria do cinema acaba de ser atingida por uma das maiores bombas da história recente. Em um movimento sem precedentes, a Warner Bros. anunciou que todos os seus lançamentos de 2021 serão lançados simultaneamente no serviço de streaming HBO Max.

A decisão vem após vários cinemas voltarem a fechar suas portas com o aumento de casos de COVID-19 no mundo inteiro, e na incerteza do cenário em 2021.

TODOS os filmes da Warner programados para chegar aos cinemas em 2021 seguirão o modelo de lançamento de ‘Mulher-Maravilha de 1984‘.

Eles ainda serão lançados nos cinemas que estiverem abertos, mas também estrearão na HBO Max no mesmo dia. Isso inclui ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘Matrix 4‘, ‘Duna‘, ‘The Many Saints of Newark‘, ‘Em um Bairro de Nova York‘, ‘Space Jam 2‘, ‘Mortal Kombat‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘.

A Warner Bros. está enfatizando que esse acordo não será permanente. Apenas os filmes de 2021 fazem parte desse plano, que é uma resposta direta à pandemia em curso. Não há planos de continuar essa onda em 2022, pelo menos por enquanto.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, disse a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff. “Ninguém quer os filmes de volta na grande telona mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição teatral, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021 ”.

Você acha que os cinemas correm perigo de extinção?

Assista ao anúncio?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS