A 1ª temporada de ‘Alex Rider‘ foi um grandioso sucesso de público e crítica, o que rapidamente lhe garantiu a renovação para um novo ciclo.

E o showrunner da produção, Guy Burt, revelou – com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP – qual livro será adaptado na vindoura 2ª temporada. Em uma entrevista à jornalista e crítica Rafa Gomes, o criativo também deu detalhes de como a adaptação da obra será conduzida:

Eagle Strike será o livro usado na 2ª temporada. A adaptação vai mudar bastante alguns aspectos do livro, como fizemos na 1ª temporada, mas como eu disse antes, eu espero que a versão televisiva esteja próxima ao espírito da história e que nos dê algo que seja reconhecível em relação à trama original, mas com um toque mais contemporâneo, ousado e sombrio”.

Burt ainda compartilhou o que os fãs podem esperar do novo ciclo, salientando que Alex Rider está longe de retornar à vida que tinha antes do falecimento do seu tio Ian Rider:



“Não é spoiler dizer que a vida normal que ele tão almeja não acontecerá como ele espera.
Nós começamos a temporada com ele tentando colocar tudo isso para trás, mas o passado é algo que tem um jeito de entrar de fininho na sua vida e algo que determinamos na primeira temporada é que há caras maus espalhados por aí, como esse misterioso assassino que matou o seu tio e que também está trabalhando para o Dr. Greif. Este personagem, vivido por Thomas Levin, tem um papel crucial ao longo dos livros e o próprio Anthony escreveu uma obra spin-off só sobre o seu passado. Então a forma como o mundo do Alex intersecta com o mundo do Yassen começa a ficar ainda maior na segunda temporada”. 

Assista à nossa entrevista com o elenco:

Confira o trailer legendado:



Quando Alex Rider descobre que seu tio Ian foi morto no cumprindo seu dever como um espião britânico – e não em um acidente de carro, como lhe disseram –, tudo muda para esse adolescente normal. Logo, Alex é abordado por Alan Blunt, chefe de um ramo ultra-secreto do MI6 conhecido como O Departamento, que revela que ele foi treinado sem saber desde a infância para o perigoso mundo da espionagem. Pressionado a deixar sua antiga vida para trás, Alex se disfarça para investigar a conexão entre a morte de dois bilionários e um internato remoto chamado Point Blanc. Ao chegar, ele descobre que os alunos são cobaias do plano do diretor da escola megalomaníaca, com o objetivo de ganhar o controle dos impérios comerciais de suas famílias. Ajudado por seus amigos, Alex irá expor a rede global da trama e começar sua carreira como o ativo secreto mais jovem do MI6.

Otto Farrant interpreta o personagem-título. O elenco ainda conta com Ronke Adekoluejo, Haluk Bilginer, Nyasha Hatendi, Vicky McClure e Jon Moore.

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva