sexta-feira, março 29, 2024

‘Matrix 4’ será lançado simultaneamente no streaming; Confira a data!

Em uma decisão sem precedentes na história, a Warner Bros. anunciou que lançará todos os seus filmes de 2021 no streaming da HBO Max no MESMO dia da estreia nos cinemas.

Isso dará a oportunidade das pessoas assistirem ‘Matrix 4‘ em 22 de dezembro de 2021 tanto nas telonas quanto no conforto da sua casa.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Ninguém quer os filmes de volta na grande telona mais do que nós.”, disse a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff.

TODOS os filmes da Warner programados para chegar aos cinemas em 2021 seguirão o modelo de lançamento de ‘Mulher-Maravilha de 1984‘. Isso inclui ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘Duna‘, ‘The Many Saints of Newark‘, ‘Em um Bairro de Nova York‘, ‘Space Jam 2‘, ‘Mortal Kombat‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘.

Recentemente, Keanu Reeves foi flagrado com o novo corte de cabelo para o filme. Ele estava mantendo o visual com barba e cabelo grande há quase dez anos e até recusou mudar o estilo para gravar a franquia ‘John Wick‘.

Mas, pelo visto, ele fez esse sacrifício para a sequência da icônica trilogia das irmãs Lana e Lily Wachowsky.

Confira:

 

Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo por conta dos efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo.

Não deixe de assistir:

Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003.

Ao todo, a trilogia arrecadou US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS