sábado, abril 27, 2024

Boneco revela o NOVO VISUAL do ‘Pantera Negra’ em ‘Wakanda para Sempre’

Um Funko POP acaba de revelar como será o visual do novo ou da nova Pantera Negra em ‘Wakanda Para Sempre‘. Até então, os trailers só mostraram um vislumbre de costas e da mão.

Confira:

Wakanda para Sempre‘ será o filme mais longo da Fase 4 do MCU.

De acordo com o Comic Book, uma listagem disponível no site dos cinemas Cineplex diz que a sequência dirigida por Ryan Coogler tem 2h 41 minutos.

Além disso, caso a duração seja essa mesmo, ‘Pantera Negra 2′ será o filme mais longo do Universo Cinematográfico da Marvel fora da franquia ‘Vingadores’.

Atualmente, o título mais longo entre os filmes ‘solo’ é ‘Eternos‘ (Chloé Zhao), com 2h 36 minutos, cinco minutos a menos do que o tempo de execução de ‘Wakanda para Sempre’.

Embora esse tempo de duração ainda não tenha sido confirmado pelos representantes da Marvel ou da Disney (pois os ingressos ainda não foram colocados à venda), é algo que faz sentido, considerando a abordagem que a continuação terá em torno da ausência de Chadwick Boseman.

Recentemente, Letitia Wright afirmou que o filme é dedicado à memória e ao legado de do astro, que morreu em agosto de 2020 após uma batalha contra o câncer.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ela garantiu que cada cena foi feita a fim de deixar Boseman orgulhoso, caso estivesse vivo.

“Sinto que, para mim, é uma bela contribuição para o legado de Chadwick. Sinto que é uma carta de amor para ele. Eu sei que todos os dias que fui ao set, concentrei minha energia em cada cena para dedicar a ele. Eu queria dedicar excelência a este filme para que ele possa se orgulhar”, ela disse.

Lembrando que ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘ chega aos cinemas em 10 de novembro

Dirigida por Ryan Coogler, a sequência também conta com Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Tenoch Huerta, Dominique Thorne, Winston Duke, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.

Confira o trailer e a sinopse:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS