quinta-feira, abril 25, 2024

Bradley Cooper aparece IRRECONHECÍVEL em ‘Maestro’, novo filme da ‘Netflix’

A internet ficou chocada após a Netflix divulgar as primeiras imagens de ‘Maestro‘, filme estrelado e dirigido por Bradley Cooper (‘Sniper Americano’).

O ator dará vida a Leonard Bernstein, compositor premiado da Broadway. As imagens também apresentam Felicia Montealegre, esposa de Bernstein, interpretada pela igualmente talentosa Carey Mulligan (‘Drive’). Maya Hawke (‘Stranger Things’) e Matt Bomer (‘Magic Mike’) também estão no elenco.

Confira abaixo as imagens divulgadas (com destaque para a primeira, onde vemos Cooper com uma maquiagem impressionante como um senhor idoso):

Lembrando que Steven Spielberg (‘Amor, Sublime Amor’) estava previsto para dirigir o filme sobre a vida do compositor. Foi ele que convidou Bradley Cooper, que estava saindo do elogiado Nasce Uma Estrela, para estrelar o projeto.

Cooper que atua como cineasta também está na produção e assina o roteiro do filme ao lado de Josh Singer (‘O Primeiro Homem’). ‘Maestro‘ está previsto para chegar nos cinemas e na Netflix em 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS