sexta-feira, abril 19, 2024

‘Branca de Neve’: Ator de ‘Piratas do Caribe’ será o Zangado no live-action da Disney

Através do Tiktok, o ator Martin Klebba (‘Piratas do Caribe’) anunciou que vai interpretar o anão Zangado na versão live-action de ‘Branca de Neve‘, estrelado por Rachel Zegler (‘Amor, Sblime Amor’).

Na ocasião, o astro participava da Fan Expo, uma famosa convenção de fãs, em Denver.

No vídeo, ele segura um boneco de pelúcia do personagem e diz:

“Acabei de filmar ‘Branca de Neve’. Vai sair no final do ano que vem. E, claro, eu interpreto Zangado. Gal Gadot será a nossa bruxa, e Rachel Zegler será nossa Branca de Neve. Vai ser um momento muito bom.”

Confira, junto com as imagens de Zegler, e siga o CinePOP no YouTube:

@fanexpohq Ladies & Gentleman: your new Grumpy 😡 #snowwhite #grumpy #martinklebba #snowwhiteandthesevendwarves ♬ original sound – Fan Expo HQ

Em entrevista concedida ao AP Entertainment, Zegler  deu mais detalhes sobre sua versão da princesa e como será a sua personalidade.

Segundo Zegler, a personagem do novo filme será mais heroica e destemida, deixando de lado aquele lado indefeso da donzela em perigo visto frequentemente nos filmes. “É possível ser princesa e também uma heroína.”

Não deixe de assistir:

Ela também ressaltou a sua empolgação por ser a primeira latina a interpretar a Branca de Neve:

“Nunca, em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim. Você normalmente não vê Brancas de Neve que são descendentes de latinos. Mesmo a princesa fazendo um grande sucesso nos países dessa língua”.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS