Quando foi revelado o visual de Gorr, o Carnceiro dos Deuses (Chistian Bale) em ‘Thor: Amor e Trovão‘, o vilão foi comparado ao Voldemort (vilão de ‘Harry Potter‘) e à antagonista do filme ‘A Freira‘.

Além disso, alguns fãs ficaram incomodados com o resultado, que é bem diferente da versão dos quadrinhos.

No entanto, foi justamente sua semelhança com o Voldemort que fez o diretor Taika Waititi optar pela mudança na aparência de Gorr.

Em entrevista para o IGN, o cineasta disse que:


“Infelizmente, o rosto dele nos quadrinhos lembra um pouco o de Voldemort. Então eu pensei: ‘as pessoas vão automaticamente fazer essa conexão’. Então decidimos nos afastar desse design e meio que manter elementos mais humanos, e o fato de que ele usa uma espada. Além disso, sua história era a coisa mais importava para nós, não sua aparência.”

Confira:

Aproveite para assistir:



“Taika Waititi queria evitar comparações entre Gorr e Voldemort, então eles decidiram mudar o design do Carniceiro dos Deuses.”


Conhecido pelo assassinato de inúmeros deuses de variadas mitologias, Gorr é um dos mais temidos vilões que já passaram pelos quadrinhos da Marvel.

Anteriormente, Waititi já havia comentado sobre a motivação por trás da cruzada do vilão.

“A história de fundo de Gorr é que ele se sente injustiçado pelos deuses. E muito de sua motivação é sobre se vingar por esses erros… Nós realmente queríamos explorar essa ideia de religião, crença e o que significa colocar sua fé em uma força superior. E como Thor é essencialmente um deus, o que significa para ele representar esses deuses?”

Lembrando que o filme chega no dia 7 de julho aos cinemas nacionais.

E aí, você está animado para a estreia?


O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.


Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.


Não deixe de assistir: