sábado, abril 27, 2024

‘Branca de Neve’: Gal Gadot revela ter feito uma audição para interpretar a Rainha Má no live-action

Em entrevista à Vogue UK, Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) revelou que precisou fazer um teste de elenco para interpretar a Rainha Má no vindouro live-action da ‘Branca de Neve‘, que está sendo desenvolvido pela Disney.

“É verdade, eu vou interpretar a Rainha Má [no live-action]. Essa foi a primeira vez, em um bom tempo, que eu meio que tive que fazer um teste para um papel. Eles precisavam se certificar que eu sabia cantar, porque o filme será um musical.”

Ela completa, “Por um mês, eu estava aprendendo a cantar a música e, então, eu fiz o teste e soltei a voz. Eu fiquei muito animada quando consegui o papel. E as filmagens foram muito desafiadoras porque esse filme é diferente de tudo o que eu já fiz. É delicioso, divertido, gigantesco e espetacular. Mal posso esperar para o público possa conferir.”

Recentemente, foram divulgadas imagens do set das refilmagens de ‘Branca de Neve‘, confirmando que os sete anões do conto original, na verdade, serão criaturas mágicas de estaturas e gêneros diferentes.

A ideia por trás da decisão era evitar estereótipos ao contratar atores com nanismo para interpretar os famosos personagens.

É claro que a drástica mudança atraiu a ira de haters nas redes sociais – e Rachel Zegler, que interpreta a personagem titular no live-action, se manifestou acerca dos comentários negativos e disse que não queria vê-los. Afinal, a jovem atriz também foi alvo de inúmeras postagens que condenavam sua escalação como a protagonista.

“Agradeço muito o amor que recebo daqueles que me defendem online, mas, por favor, não me marquem em discursos sem sentido sobre minha escalação. Eu realmente não quero vê-los. Então, os deixo com essas fotos! Espero que cada criança saiba que possa ser uma princesa, não importa o que digam”, ela escreveu.

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo também Gal Gadot (‘Alerta Vermelho’) como a Rainha Má.

Não deixe de assistir:

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS