sábado, abril 27, 2024

‘Breaking Bad’: Bryan Cranston diz que NÃO sente falta de interpretar Walter White

Atualmente, Bryan Cranston está no elenco de ‘Asteroid City’, o novo filme do diretor Wes Anderson (‘O Grande Hotel Budapeste’).

No entanto, ele é mais conhecido como Walter White/Heisenberg, seu icônico personagem na premiada série ‘Breaking Bad’.

A série durou cinco temporadas, exibidas entre 2008 e 2013, e o astro reprisou o papel no filme ‘El Camino‘ e na série derivada ‘Better Call Saul‘.

Em entrevista à GQ, ele foi questionado se sente falta de interpretar o personagem, ao que ele respondeu:

“Muitas vezes, me perguntam se eu sinto falta de interpretá-lo, e eu realmente não sinto. Vince Gilligan escreveu um belo começo, meio e final dessa franquia. Então, eu senti que precisava de mais. E então, de repente, ele me ligou e disse: ‘Estamos fazendo um filme, El Camino, é a conclusão da histíra de Jesse. Você quer aparecer?’ E eu disse: ‘Absolutamente. Farei o que você quiser’. Então Walter White aparece lá. Depois me convidaram para ‘Better Call Saul‘, então me tornei Walter White de novo recentemente. Também fizemos um comercial de pipoca para o Superbowl, e voltei a interpretá-lo. Então, mesmo que eu não sinta falta dele, não tenho a chance de sentir falta dele. Ele continua voltando na minha vida.”

Por fim, ele disse que:

“Esse personagem se tornou tão maravilhosamente e estranhamente icônico e surpreendente para mim, que ele meio que se separou do resto das coisas que eu faço. Então me sinto bem com isso. Assumir esse papel foi uma das mais importantes viradas na minha carreira. Isso mudou a trajetória da minha carreira, com certeza.”

Lembrando que ‘Asteroid City‘ chega ao Brasil no dia 10 de agosto.

Não deixe de assistir:

O longa é descrito como uma meditação poética do significado da vida. A história gira em torno de uma deserta cidade estadunidense em meados de 1950 e foca em uma convenção chamada Junior Stargazer, que reúne estudantes e pais ao redor do pais para uma competição escolar.

O estelar elenco é formado por Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Jeffrey Wright, Tilda Swinton, Bryan Cranston, Ed Norton, Adrien Brody, Liev Schreiber, Hope Davis, Stephen Park, Rupert Friend, Maya Hawke, Steve Carell, Matt Dillon, Hong Chau, Willem Dafoe, Margot Robbie, Tony Revolori, Jake Ryan, Grace Edwards, Aristou Meehan, Sophia Lillis, Ethan Lee, Jeff Goldblum e Rita Wilson.

O filme recebeu a classificação Rated-R nos EUA, o que significa que somente poderá ser visto por maiores de 17 anos. O detalhamento da restrição indica apenas “Breve nudez gráfica”. O diretor, os produtores e a distribuidora do filme devem recorrer para tentarem abaixar a alta classificação visando uma melhor bilheteria.

O longa é baseado em uma história criada por Anderson e Roman Coppola.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS