sexta-feira, março 29, 2024

‘Breaking Bad’: Bryan Cranston e Aaron Paul falam sobre possível retorno ao universo da série

Após anos desde o fim de ‘Breaking Bad’, Bryan Cranston e Aaron Paul reprisaram seus papéis em ‘El Camino‘, filme derivado ambientado após os eventos da última temporada da série.

Enquanto conversava com os fãs durante uma live do Instagram, Paul, intérprete de Jesse Pinkman, foi questionado se estaria interessado em retornar ao universo da série mais uma vez.

Em resposta, o astro disse que ‘El Camino‘ foi a despedida de Jesse, mas não descartou a vontade de reprisar o papel se houver uma oportunidade.

“Bom, eu acho que ‘El Camino‘ foi a despedida de Jesse Pinkman. Não acredito que haverá sequências. Mas, se houver uma outra oportunidade… Quem sabe?”

Convidado para a transmissão, Cranston (Walter White) também foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Sempre nos perguntam se iremos aparecer em algum momento de ‘Better Call Saul‘… O que eu posso dizer é que já tentamos convencer [o roteirista] Vince [Gilligan] sobre uma futura participação. Estamos prontos para retornar. Só não sei se ele nos ama o bastante para isso.”, brincou o astro.

Por fim, Paul disse que nada é impossível, mas admitiu que seria difícil trazer Jesse Pinkman de volta.

“Há alguns anos, só havia ‘Breaking Bad‘, depois surgiu ‘Better Call Saul‘, então fizemos ‘El Camino‘. Quem sabe o que pode vir depois? Eu acho que o mundo criado em ‘Breaking Bad‘ é bem grande, não é? Mas não sei se trariam Jesse Pinkman de volta. O final de ‘El Camino‘ foi bem conclusivo…”

Recentemente, Bob Odenkirk, intérprete de Saul Goodman, disse ao Cinema Blend que gostaria de ver Paul reprisando seu papel em ‘Better Call Saul’:

“Eu não vejo porque não. Aqui vai o que eu sei. Eu sei que Hank Schrader conhece Saul. Quando eles se encontram no corredor, eles se conhecem e discutem. Se você se lembra dessa primeira vez, sabe que Hank conhece Saul. Além disso, tem aquilo que o Jesse fala pro Walt: ‘você não precisa de um advogado criminal, você precisa de um advogado criminoso’. É claro que Jesse viu o comercial de Saul em ‘Breaking Bad’. Nós sabemos disso. Mas não acho que isso tenha sido o bastante para Jesse indicar que eles fossem atrás de Saul. Foi só um comercial. Mas ele conhece Saul e sua reputação, então eu acho que os dois deveriam se conhecer”.

Lembrando que a 6ª e última temporada de Better Call Saul’ está prevista para o outono norte-americano de 2021 (entre setembro e dezembro).

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS