Antes da pandemia do Coronavírus, as gravações de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ estavam acontecendo em Praga, na República Tcheca, e foram interrompidas para impedir a propagação da doença.

Mas parece que há boas notícias pela frente!

De acordo com o CBM, o governo do país está afrouxando o isolamento social e emitiu um comunicado autorizando as atividades dos estúdios cinematográficos.

Para entrarem na República Tcheca, atores estrangeiros e membros da equipe terão que enviar testes com resultado negativo para o COVID-19 antes de deixarem seus países de origem.

Além disso, serão submetidos a um segundo teste assim que chegarem e devem permanecer em quarentena por um período de 72 horas.

O regulamento foi elaborado pela Associação Tcheca de Produtores Audiovisuais, em parceria com o Czech Film Fund e o Instituto Europeu de Saúde e Segurança na Indústria Cinematográfica.

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ tem estreia prevista ainda para 2020.

Aproveite para assistir:

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van CampDaniel Brühl, Wyatt Russell e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários