sábado, abril 27, 2024

Brett Goldstein entra para o elenco da nova animação de ‘Garfield’ com Chris Pratt

O ator Brett Goldstein, conhecido pela série ‘Ted Lasso‘, e Bowen Yang, do ‘Saturday Night Live‘, são as novas adições ao elenco de vozes do novo filme animado de ‘Garfield’, segundo The Hollywood Reporter.

Chris Pratt será a voz do gato preguiçoso, o projeto também terá Samuel L. Jackson como Vic, personagem criado para a nova animação, pai de Garfield.

O novo filme do ‘Garfield‘ tem anunciado um elenco de peso, pois, além das vozes dos astros Chris Pratt e Samuel L. Jackson, a animação ganhou novos reforços.

Os atores Ving Rhames (‘Missão: Impossível’), Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e Cecily Strong farão parte do longa.

Criada pelo cartunista Jim Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield‘ estreou em junho de 1978 e segue o gato laranja cínico e preguiçoso e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS