domingo, abril 28, 2024

‘His Dark Materials’: Última temporada da série ganha novos cartazes pela HBO

Foi divulgado pela HBO alguns cartazes individuais da terceira e última temporada da série ‘His Dark Materials‘, adaptação da trilogia de livros de Philip Pullman, baseado nos livros de ‘A Bussola de Ouro‘.

Os novos materiais trazem James McAvoy (Asriel), Dafne Keen (Lyra), Amir Wilson (Will), Ruth Wilson (Sra. Coulter), Simone Kirby (Mary Malone) Ruta Gedmintas (Serafina Pekkala) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Comandante Ogunwe).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

A terceira temporada adapta os eventos de ‘A Luneta Âmbar‘, o terceiro romance da trilogia de Pullman.

A personagem de Dafne Keen (‘Logan’) embarca em uma nova aventura que pode mudar os rumos da própria vida, apesar de ainda viver atormentada pela busca por Roger.

O Lorde Asriel de James McAvoy está de volta, e cheio de motivação para liderar um último levante contra a Autoridade. Tudo isso recheado de impressionantes cenas de ação.

Abaixo você confere as últimas fotos divulgadas:

Não deixe de assistir:

Lembrando que série é baseada nos livros de mesmo nome. A trama foi adaptada para o cinema em 2007, com ‘A Bússola de Ouro‘.

Estrelada por Dafne Keen (Logan) e Ruth Wilson, ‘His Dark Materials‘ é exibida no Brasil pelo canal pago HBO. As duas primeiras temporadas estão disponíveis para streaming no HBO Max. A série retorna com capítulos inéditos em dezembro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS