Bridgerton se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e, recentemente, a gigante do streaming confirmou que a série ganhará um derivado focado na jovem Rainha Charlotte (interpretada por Golda Rosheuvel na produção original).

Agora, foi divulgada a primeira imagem de bastidores da obra, em que India Amarteifio, protagonista do spin-off, posa ao lado de Rosheuvel – que irá aparecer no spin-off.

Confira:

Adjoa Andoh (Lady Danbury) e Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) também irão reprisar seus papéis na obra.


A sinopse oficial diz: “prometida ao misterioso rei da Inglaterra contra a própria vontade, Charlotte chega a Londres apenas para perceber que não era o que a realeza esperava. À medida que navega pelo palácio, a sociedade e seu imprevisível marido, ela ascende ao patamar de uma das monarcas mais inesquecíveis da Europa”.

Aproveite para assistir:



Juntando-se a Amarteifio, o elenco também contará com Michelle Fairley como a Princesa Augusta; Corey Mylchreest como o jovem Rei George; Arsema Thomas como a jovem Agatha Danbury, fazendo sua estreia na televisão; Sam Clemmett como o jovem Brimsley; Richard Cunningham como o Lorde Bute; Tunji Kasim como Adolphus; Rob Maloney como o Médico Real; Cyril Nri como o Lorde Danbury; e Hugh Sachs retornando como Brimsley.

Lembrando que as duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.


Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.

Lorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerPhoebe DynevorSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

Não deixe de assistir: