sexta-feira, março 29, 2024

‘Bridgerton’: Nova série da Netflix pode quebrar recorde de visualizações, apontam previsões

Netflix revelou através de seu Twitter oficial que ‘Bridgerton’, nova série produzida por Shonda Rhimes, pode quebrar um recorde da plataforma.

Previsões do próprio serviço indicam que a produção será assistida por nada menos que 63 milhões de usuários até o dia 25 de janeiro (momento em que completa um mês de lançamento). Aliado à estreia simultânea de ‘Pequenos Grandes Heróis’, que pode alcançar 44 milhões de usuários no mesmo período de tempo, e a todas as séries e filmes disponíveis, essa foi a maior audiência da história da gigante do streaming entre os dias de Natal e de Ano-Novo.

Confira:

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Netflix.

A série foi criada por Chris Van Dusen.

A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS