sexta-feira, março 29, 2024

‘Um Tio Quase Perfeito 2’: Sequência com Marcus Majella ganha novo teaser HILÁRIO; Confira!

Sony Pictures do Brasil divulgou um novo teaser oficial de ‘Um Tio Quase Perfeito 2’, sequência da comédia que traz o retorno de Marcus Majella como o carismático Tio Tony.

Confira:

Dirigido por Pedro Antonio, o filme tem estreia marcada para o dia 07 de janeiro.

Unanimidade entre as crianças, Tio Tony (Majella) agora é professor da escola dos sobrinhos, Patricia (Jullia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto), e tem tentado ficar longe das falcatruas arquitetadas pela mãe, Cecilia (Ana Lúcia Torre). Ele mora ao lado da irmã, Angela (Letícia Isnard). Tudo parece estar na mais perfeita paz até que Beto (Danton Mello) surge com potencial para ocupar o lugar preferido de Tony: o coração dos sobrinhos!

O roteiro do original teve inspiração em consagrados filmes como ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, de Chris Columbus, um dos maiores sucessos da década de 90.

O filme foi rodado em locações como Petrópolis – Região Serrana do Rio -, Lagoa Rodrigo de Freitas, Laranjeiras, Cosme Velho, Itanhangá, Grajaú e Ipanema.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS