quinta-feira, março 28, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Liv Tyler está cotada para estrelar reboot

Apesar do criador da franquia, Don Mancini, estar atualmente trabalhando em uma série de TV que continuará a trama da franquia original, a MGM está desenvolvendo um reboot de ‘Brinquedo Assassino‘, que será dirigido por Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘). A informação é do THR.

Agora, de acordo com informações do The Hashtag Show, Liv Tyler (‘Senhor dos Anéis’, ‘O Incrível Hulk’) está sendo cotada para estrelar o reboot. Caso chegue a um acordo com o estúdio, a atriz interpretará Karen Barclay, mãe do protagonista Andy Barclay.

As filmagens devem começar em setembro, com os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

Tyler Burton Smith é o responsável pelo roteiro.

Acredita-se que o reboot envolverá um grupo de crianças e um boneco de tecnologia avançada. A informação é interessante, considerando que pode apontar para um reboot completo do icônico vilão, incluindo o design de um novo boneco. Mancini e Brad Dourif (responsável pela voz do Chucky) não devem estar envolvidos nesta produção.

De acordo com o Collider, os direitos autorais da franquia são complicados. Enquanto a Universal tem os direitos de vídeo, parece que MGM conseguiu seguir em frente com um reboot para os cinemas, com uma nova equipe criativa, sem afetar a continuidade da franquia original, que continua sendo desenvolvida por Mancini.

Mais informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS