sexta-feira, abril 26, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Reboot ganha trailer ATERRORIZANTE! Confira!

MGM lançou o primeiro trailer oficial do reboot de ‘Brinquedo Assassino’, que promete ser uma das entradas mais aterrorizantes da franquia.

Assista:

A história gira em torno de Karen (Aubrey Plaza) e Andy Barclay (Gabriel Bateman), mãe e filho que passam a ser perseguidos pelo novo boneco de Andy. Porém, ao invés de ser possuído pelo espírito de um assassino, essa versão do brinquedo será um modelo defeituoso, cujo código de programação foi hackeado para aumentar suas tendências à violência.

O elenco do filme também inclui Brian Tyree Henry, Tim MathesonMrlon Kazadi.

As reações ao novo filme, que recomeça a famosa franquia, foram bastante misturadas, visto que alguns devotos fãs estão felizes em ver a série de filmes ganhar um tratamento com orçamento considerável. Outros, entretanto, estão preocupados que a essência do clássico seja perdida. De qualquer forma, é preciso esperar o filme chegar aos cinemas.

‘Brinquedo Assassino’ estreia no dia 20 de junho. Confira o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS